Estilo Gladiadora

capture-20160421-101813.png

capture-20160421-101707

Anúncios

Tag – Isso ou Aquilo

Maquiagem

Bronzer ou blush? Blush

Máscara ou delineador? Mácara

Corretivo ou base? Corretivo

Sombras coloridas ou sombras neutras? Neutras

Compactas ou sombras soltas? Compactas

Pincel ou esponjinhas? Pincel

Unhas

Esmates : Impala, Risqué ou Colorama? Risqué

Compridas ou curtas? Compridas

Claros ou escuros? Escuros

Com ou sem florzinha? Sem

Corpo

Perfume ou body splash? Perfume

Manteiga ou hidratante? Hidratante

Sabonete em barra ou líquido? Em barra

Cabelos

Enrolados ou lisos? Enrolados

Rabo de cavalo ou coque? Coque

Spray ou gel? Gel

Curto ou comprido? Curto

Claro ou escuro? Escuro

Perguntinhas Aleatórias

Chuva ou sol? Sol

Verão ou inverno? Verão

Primavera ou outono? Primavera

Chocolate ou baunilha? Chocolate sempre.

Escrevendo uma carta anônima a um estranho.

Olá, Whats up?

Hoje é 10 de Abril de 2016 do século XXI.

O dia hoje aki (no sul de minas) começou bem quente e abafado.

Mas tinha tudo pra ser um dia daqueles. O por quê? É óbvio todos acordaram rindo aki em Ksa e quando isso acontece o dia tem tudo para se torna “Aquele dia” que fica na memória e sempre vem a mente em vários momentos da vida.

Minha irmã fez o almoço e ficou mto bom. Comi até dizer chega. #Arrependimento

Agora são exatamente 16:33hs da tarde.

E eu estou aki pensando na minha semana de prova na faculdade. #Tenso

Agora ñ está tão quente como de manhã mas ainda está abafado.

Acabei de olhar pra tv nesse exato momento e está nos 35 min do 1º tempo do jogo entre Corinthians e Novorizontino, está zero à zero.

Ñ sei quando e nem onde vc receberá estra carta “Estranho”, mas espero que goste do dia de hj.

Deve ter algumas abreviações aki ou ali mas é somente mal do séc. #VivaTecnologia

E o Corinthians acabou de fazer um gol (o Fagner que fez) aos 41 min. do 1º tempo. #VaiCorinthians (dei uma olhada na tv de novo kkkkk)

Ah estamos no Ano das #s!


Esse é o 642Projeto do tumblr,

para juntar escritotes

e criar inspirações onde o desfio é escrever sobre 642 coisas.

 

TAG – Hábitos de leitura.

just be (162).jpg

Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)

Leio do dia inteiro (um pouco a cada parte do dia).

Você lê apenas um livro de cada vez?

As vezes dois. kkkkkk

Qual seu lugar favorito para ler?

Meu quarto.

O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?

Eu tento sempre ler o livro antes de ver o filme.

Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)

Livro Físico sempre. 

Você tem algum hábito exclusivo ao ler?

Adoro ler ouvindo música (principalmente a trilha sonora de piratas do caribe).

As capas de uma série tem que combinar ou não importa?

Eu prefiro quando combina(fica mais organizado).

1ª Semana de Provas!

assunção16_memo

 

A tal famosa e temida semana de prova da faculdade de que ouvi falar.

Depois de 2 meses de faculdade enfrentei a primeira semana de prova,

que por ser novidade para a maioria da sala,

fica todo mundo assustado, se vai ser difícil, se estudei o suficiente e

a ansiedade ainda pra ajudar chega batendo a porta aí voce tenta ignorar e aí ela entra sem pedir mesmo.

Mas no final deu tudo certo.

Agora é só esperar chegar as notas.